Minha Opinião: Chorou assistindo o filme ou lendo o livro? Então senta aqui do meu lado por que somos 2.
Eu li o livro por indicação de uma amiga (na verdade eu fui praticamente obrigada a ler) e adivinhem? Não gostei do final, acho que a maioria não gostou.Eu queria que ele continuasse vivo, mesmo com o câncer ele terminasse o livro e o filme vivo.
Quando eu assisti o filme, não deu outra, eu chorei tudo o que eu jamais tinha chorado.
Eu realmente gostei do filme mesmo com o final que não agradou a maioria quem sou eu pra discutir?
Hazel e Augustus foram "trazidos" para o mundo dos filmes pelos maravilhosos e ótimos atores Ansel Elgort e Shailene Woodley. Eles conseguiram trazer a essência dos personagens do livro, além de tudo com um pouco de humor que eu acho essencial para todo filme.
E vocês? Qual a sua opinião sobre o livro e o filme?
Conte aqui em baixo.
Até mais.
 (se procurar direitinho tem o filme completo no Youtube)


Deixe um comentário