Foto Fonte: minhacontracapa.com.br
Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Minha Opinião: Pensa em uma pessoa que rezou para não ser o final que estava pensando e se decepcionou completamente. Eu fiquei muito triste com o que aconteceu, depois dos pais dele terem tentado tanto para que ele mudasse de ideia. Mas não houve salvação. Por uma lado eu o entendo, por que deve ser horrível depender de outra pessoa para 99% das coisas que você faz, parar de fazer tudo o que você ama fazer.
Mesmo você se apaixonando pelo personagem em algum momento você tem que deixa-lo ir.

Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário