Sinopse: Para Steve, sua melhor amiga, Kelly, tem medo de se aproximar dos garotos. Ela acha que será rejeitada, sem perceber como é bonita, inteligente e charmosa. Então ele resolve lançar-lhe um desafio. Até o Baile de Inverno, no fim do ano, deve arranjar um namorado. Para sua surpresa, Kelly não só aceita, como o desafia também. Os dois devem encontrar uma nova paixão. É só quando ela começa a sair com James Sutton que Steve percebe como foi tolo. De que lhe adianta ter conquistado a insinuante Rebecca Foster, se seus pensamentos jamais se afastam de Kelly? Por causa de uma aposta inconseqüente, corre o risco de perder seu verdadeiro amor... 


Minha Opinião: Pensa em uma pessoa que ficou fissurada nesse livro, isso mesmo eu. Bom o livro conta a história de dois amigos que apostam conseguir um par até um determinado tempo. Durante esse tempo acontecem várias coisas e eles conhecem pessoas, e apesar de serem melhores amigos, a paixão aparece.

Eu peguei esse livro na biblioteca da escola e gente, eu fiquei horas e horas lendo e terminei no mesmo dia, minha mãe chegou a ficar muito irritada comigo por que eu tinha tarefas para fazer e deixava de fazer todas apenas para terminar de ler o livro. E o final foi o melhor. Lembro que eu cheguei a pegar esse livro 3 vezes na escola e no final do ano eu tentei ficar com ele e não devolver (nossa Anne que feio), mas eu amei demais esse livro e o queria pra mim de qualquer maneira. Estou pensando em pedir para minhas irmãs pegarem ele pra mim na escola para que eu possa re-ler.
Bom, eu SUPER recomendo esse romance, pra quem ama amor entre melhores amigos. É da Coleção Primeiro Amor. Não li todos da coleção, eu cheguei a ler apenas dois, pelo o que dizem é muito bom.

Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário