Aqui eu conto um pouquinho sobre mim, para dar um pouco de pausa nos livros. Se você não assistiu assista, e se já assistiu deixe sua opinião sobre ele. E se quiser indicar algum fique a vontade.

Never Say Never Sinopse: O filme segue a estrela pop Justin Bieber durante 10 dias em contagem regressiva para a apresentação que é considerada a mais prestigiosa de sua carreira, em 31 de agosto de 2010 no Madison Square Garden, em que os ingressos se esgotaram em 22 minutos. Ele mostra imagens de performances durante a My World Tour, algumas fãs e fala sobre a tradição da "One Less Lonely Girl", onde se convida uma garota para subir ao palco. São mostradas entrevistas com vários amigos e familiares de Bieber e os bastidores de sua turnê.
No documentário, também aparece algumas histórias, fotos e vídeos da infância de Justin.


Believe Movie Sinopse: Por trás das manchetes, além dos holofotes - há mais em sua história. Dirigido por Jon M. Chu (Never Say Never, GI Joe: Retaliation) JUSTIN BIEBER'S BELIEVE mostra o jovem de 19 anos Justin Bieber sem filtro e brutalmente honesto. Em novas entrevistas com Bieber, o filme revela as respostas há muito tempo esperadas e perguntas sobre sua paixão para fazer música, nos relacionamentos e tornar-se um adulto sendo o centro das atenções - assim como imagens nunca antes vistas de shows, imagens nunca vistas dos  bastidores e participações especiais de seu empresário Scooter Braun, Pattie Mallette, Usher, Ludacris e muitos mais.

Gigantes de Aço Sinopse: Em um futuro próximo, Charlie Kenton é um ex-lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver de pequenas lutas com robôs feitos com restos do ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho Max Kenton(Dakota Goyo) para uma última tentativa de se tornar um vencedor com um robô desacreditado e descobrem o verdadeiro significado do amor entre pai e filho.

 Mudança de Hábito: Quando uma escola pública dirigida por freiras é ameaçada de ser fechada devido ao péssimo comportamento de seus alunos, a Madre Superiora (Maggie Smith) decide convocar a cantora Deloris (Whoopi Goldberg) para dar aulas de música, formar um coro e tentar mudar a vida dos jovens. Ela, então, abandona seus shows em Las Vegas e se disfarça de freira para assumir a nova missão.

Divergente (filme) Sinopse: Cem anos após uma devastadora guerra ter destruído grande parte do território e da população global, um novo sistema democrático foi criado pelos remanescentes da guerra, foi uma ideia inovadora que trouxe ordem, paz e prosperidade aos habitantes de uma futurista Chicago. A sociedade inteira foi dividida em cinco grupos de pessoas, denominados de: Facções. Foram criadas cinco facções, e todas trabalham na manutenção da cidade, desempenhando funções em diferentes setores. Cada facção tem um determinado nome e cultivam virtudes específicas, são elas:

Abnegação - Que cultiva o Altruísmo;
Amizade - Que Cultiva a Harmonia, a Paz e o Perdão;
Audácia - Que Cultiva a Coragem e a Ousadia;
Franqueza - Que Cultiva a Verdade, a Justiça e a Imparcialidade;
Erudição - Que Cultiva o Conhecimento e a Lógica.
E não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível na sociedade, é viver abandonado em extrema pobreza sem ter acesso a quaisquer direitos.
Beatrice Prior nasceu e cresceu na Abnegação, mas o Teste de Aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, que determina a que facção querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma Divergente - tendo aptidão para mais de uma facção. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é, ao mesmo tempo que esconde de todos o fato de ser uma Divergente, pois isso a torna uma ameaça em potencial ao sistema estabelecido, e pode significar sua morte. Beatrice faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre a sua vida, o seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (Enredo): Madame Dorothea (CCH Pounder), vizinha de Fray e uma bruxa, deduz que Pangborn e Blackwell buscam o Cálice Mortal, um dos três Instrumentos Mortais dados ao primeiro Caçador de Sombras pelo anjo Raziel. O cálice permite que os seres humanos normais se tornem Caçadores de Sombras. Simon, agora capaz de ver Jace, chega e eles vão atrás de Luke. Pangborn e Blackwell estão interrogando Luke lá, que afirma que ele não se importa com Jocelyn e que só quer o Cálice Mortal. O trio escapa para o esconderijo dos Caçadores de Sombras, o Instituto, onde Clary e Simon conhecem dois outros Caçadores de Sombras Alec Lightwood (Kevin Zegers) e Isabelle Lightwood (Jemima Oeste), e seu líder, Hodge Starkweather (Jared Harris). Ele revela que Valentim Morgenstern (Jonathan Rhys Meyers), um ex-Caçador de Sombras que traiu os Nephilim, e agora busca o Cálice Mortal para controlar todos os Caçadores de Sombras e demônios.
Hodge instrui Jace a levar Clary à Cidade dos Ossos para assim os Irmãos do Silêncio poderem sondar a mente de Clary para localização do Cálice Mortal. Os irmãos descobrem uma conexão com Magnus Bane (Godfrey Gao), o Alto Bruxo do Brooklyn. Bane diz que Jocelyn pediu a ele para bloquear o mundo dos Caçadores de Sombras da mente de Clary. Vampiros então sequestram Simon. Clary, Jace, Alec e Isabelle prende-os no seu esconderijo e o resgatam, mas são em menor número. Lobisomens (que compartilham uma trégua com os Caçadores de Sombras) interferem e salvá-os. No Instituto, Clary compartilha uma noite romântica com Jace, que termina em um beijo. Quando Simon confronta Clary sobre isso, ela minimiza o incidente, irritando Jace. Simon confessa a Clary que ele é apaixonado por ela, deixando-a com um sentimento de culpa, porque ela não sente o mesmo por ele.
Clary percebe que o Cálice Mortal está escondido dentro de uma das cartas de tarô de Madame Dorothea que foram pintadas por sua mãe. O grupo vai ao apartamento de Dorothea, mas ela foi possuída por um demônio enviado para roubar o Cálice. Simon e Jace matam ele, mas Alec fica gravemente ferido. Clary recupera o Cálice Mortal. Clary dá o Cálice Mortal para Hodge que os trai com a convocação de Valentine Morgenstern e dando-lhe o Cálice. Valentine revela que ele é o pai de Clary e quer que ela se junte a ele. Ela escapa através de um portal que a transporta para a livraria de Luke. Luke, revela-se um lobisomem, e confirma que Valentine é pai de Clary, e diz que Clary tinha um irmão mais velho chamado Jonathan, que foi morto.
Luke e seu clã de lobisomens vão para o Instituto com Clary para lutar contra Valentim, que convocou um exército de demônios por meio de um portal que ele criou. Simon e Isabelle fecham o portal, com a ajuda de um Hodge arrependido, que se sacrifica. Enquanto isso, Magnus Bane chega e cura Alec.
Clary e Jace lutam com Valentim, que afirma que ambos são seus filhos. Eles se recusam a se juntar a ele e, depois de uma batalha, Clary empurra-o através do portal depois de lhe dar uma réplica falsa do Cálice Mortal. O portal é destruído, e Jocelyn é resgatada, mas ela permanece em coma no hospital. Clary diz para Simon que algum dia alguém vai amá-lo. Clary volta para casa e usa seus poderes para reconstruir o apartamento. Jace aparece, confessando que ele precisa dela e quer que ela volte para o Instituto. Percebendo que ela pertence ao mundo dos Caçadores de Sombras, ela vai com ele.

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio Sinopse: Em Velozes & Furiosos 5, o ex-policial Brian O'Conner (Paul Walker) torna-se parceiro do ex-condenado Dom Toretto (Vin Diesel) do lado oposto da lei. Desde que ele e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom da cadeia, o trio vive atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para garantir sua liberdade. 
Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, os aliados sabem que a única possibilidade de se saírem bem é confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles, pois o agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson) foi indicado para perseguir Dom e Brian. 
Ele e sua equipe de ataque iniciam um caçada para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se espalham pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas, antes que alguém mais o faça. 
Completam o elenco do quinto filme da série Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Ca.

O post ficou grande mas espero que tenham gostado. Até mais.


Deixe um comentário