OOOOOOOOOOOOOOOOI GALERINHAAAA! Hoje temos um post básico.
Para que vocês possam me conhecer um pouco mais, aqui vão meus livros favoritos, alguns beeeem conhecidos e outros nem tanto mas eu SUPER recomendo:

•Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James
•Cinquenta Tons mais Escuros - E.L. James
•Cinquenta Tons de Liberdade - E.L. James
•Fallen To Far - Abbi Glines
•Never To Far - Abbi Glines
•Forever To Far - Abbi Glines
•A Seleção - Kiera Cass
•A Escolha - Kiera Cass
•Dangerous To Know & Love - Jane Harvey
•Mais que um amigo - Elizabeth Winfrey
•Peça-me o que quiser ou deixe-me - Megan Maxwell
•Come Away With Me In Seatle - Kristen Proby
•Procura-se Um Marido -Carina Rissi
•Perdida - Carina Rissi
•Encontrada - Carina Rissi
•Vai Sonhando! - Megan Maxwell
•Laços de Amor - Maurren Child
•Alpha - Jasinda Wilder


Espero que tenham gostado e até a próxima.


Deixe um comentário