Olaaaaaaaaaaaaá galerinha!
Bom, vim aqui apresentar as músicas que escuto enquanto leio. Não sei vocês, mas eu gosto de ouvir música enquanto leio.

Obs: as músicas que estão aqui são na MINHA opinião boas para ler. Não sei pra vocês.
1.      Haunted - Beyonce
2.     As Long As You're There - Charice
3.     Beating Heart - Ellie Goulding
4.     Believe - Justin Bieber
5.     Fall - Justin Bieber
6.     Good To Be Home - Coco Jones
7.     Ponte de Luz - Betania Lima
8.     The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez
9.     Heartbreaker - Justin Bieber
10. Hold Tight - Justin Bieber
11. I know Where I've Been - Hairspray Movie Cast
12. I Was Here - Beyonce
13. In This Song - Charice
14. Intro (long version) - The XX
15. Je T'aime - Lara Fabian
16. Love me Harder - Ariana Grance e The Weeknd
17. Love Me Like You Do - Ellie Goulding
18. Love Me Like You Do - Justin Bieber
19. Mad - Ne-Yo
20. Not a Bad Thing - Justin Timberlake
21. Only Thing I Ever Get for Christimas - Justin Bieber
22. Pyramid - Charice feat. Iyaz
23. Rise - McClain Sisters
24. Stay With Me - Sam Smith
25. Te Dare Mi Corazon - Maite Perroni
26. Thank You - Charice
27. Thinking Out Loud - Ed Sheeran
28. Tú Y Yo - Maite Perroni
29. We Remain - Christina Aguilera
30. Who You Are - Jessie J.

Booooooooom galerinha, como eu disse é o MEU gosto musical, eu gosto de ouvir musica enquanto leio por que isso me deixa mais concentrada e alheia aos barulhos em volta.

Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário