Sinopse: Temporária. É a única palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Eu trabalho em um emprego temporário até que eu possa finalmente me libertar. Eu sou a mãe temporária do meu irmãozinho, porque a nossa mãe não dá a mínima para nenhum de nós. E eu sou aquela garota temporária com quem todos os caras querem ficar porque eu dou-lhes o que querem facilmente. De acordo com os rumores, pelo menos. Mas agora eu sou a namorada temporária de Drew Callahan, lenda do futebol do Colégio, e tudo ao seu redor é dourado. Ele é bonito, doce e esconde mais segredos que eu. Ele me trouxe para esta vida falsa onde todos parecem odiar-me. E todo mundo parece querer algo dele. A única coisa que ele parece querer é... A mim. Eu não sei mais em que acreditar. Tudo que eu sei é que eu acho que Drew precisa de mim. E eu quero estar lá para ele. Para sempre.

Minha Opinião: Fable é uma garota frágil, por mais que ela não tente mostrar isso ela é, pelo o que eu li, quando a coisa fica feia ela segura o choro até que esteja completamente sozinha e se esconde para colocar suas emoções para fora.
Disposta a ajudar Drew e se ajudar, por que a vida que ela leva, não é nada fácil, sustentar um irmão e conviver com uma mãe negligente não é para qualquer um. Ela aceita ser paga para ser uma namorada de mentira por uma semana. Tendo que aturar durante uma semana o desejo contido de Drew e o ódio de Adele. A madrasta não suporta a idéia de Drew ter uma namorada, e faz de tudo para separar os dois, até mesmo revelar um segredo guardado durante anos. Mas nem isso abala os dois, sendo assim os dois continuam juntos. Mas eu acho que todo autor quando cria uma série de livros tem que criar alguma coisa no final para que os personagens não fiquem juntos, e é isso que acontece.



Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário