Sinopse: Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.


Minha Opinião: O livro conta a história de Jake, Travis e Kace, três amigos desde que se conhecem por gente. Kace e Jake sempre tiveram um romance aqui e outro ali, até que na faculdade beberam e dormiram juntos, a primeira vez de Kace. Só que depois do que aconteceu naquela noite ele saiu deixando Kace sozinha e triste, e desde então nunca se falaram. Até que Jake entra em contato com Kace para lhe propor um noivado com as desculpas de de sua avó teve um AVC e que precisava melhorar sua imagem por que sempre saia com strippers. Kace, bem sabendo o que realmente estava acontecendo com sua avó, a real verdade, resolve aceitar já que Jake propôs pagar seus créditos estudantis. Só que depois de tantos anos Kace reencontra Travis, o garoto que sempre foi apaixonado por ela e ela sempre o desprezava, mas ela fica inconformada por Travis estar atraente demais depois de tantos anos.
Dentre brigas e faltas de respeito de Jake por Kace, Travis consegue se encaixar, não diria propor uma trégua porque um estava sempre jogando uma cara no outro, digamos que conversando. Até que Kace descobre que Travis sempre foi apaixonado por ela. Kace fica indignada por que Travis era que jogava pedras nela e puxava seu cabelo. Mas em um certo momento Kace descobre que Travis tinha dado o melhor presente que ela já tinha recebido e não Jake. 
É uma história muito envolvente que chega até ser engraçada, claro que eu chorei quando Kace assisti o video, mas foi tudo lindo no final. E eu fiquei pensando será que Jake merece o que ele teve depois de tudo o que ele fez? Hmmmm não sei.



Espero que tenham gostado, até mais.


Deixe um comentário