Sinopse: Eu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por um milhão de dólares. Independentemente disso, eu sou agora o novo proprietário orgulhoso de um hímen perfeitamente intacto. Muita coisa boa ela poderá fazer. Eu tenho certos gostos, certas inclinações sexuais. Meu pau é um pouco mais discriminatório do que a maioria. E para treinar uma virgem necessita-se ser fino e ter paciência - tanto do que me falta.
Sophie Evans estava apoiada em um canto. Com a vida de sua irmã na balança, a única opção é agarrar seu caminho para fora, mesmo que isso signifique vender a sua virgindade a quem pagar mais caro em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para sua casa, ela rapidamente aprende que nada é o que parece com este homem bonito e intenso. Estar com ele coloca nela os desafios que ela jamais esperou ter, e empurra-a a querer coisas que ela nunca pensou em ter.

Resenha: Sophia precisa salvar sua irmã de um câncer mas nenhum emprego paga em poucos meses a fortuna que o tratamento custa, então ela recorre a vender a única coisa que ela tem de mais orgulho para salvar sua irmã. Colton está passando por um momento conturbado em sua vida, então sem ter relações por um bom tempo resolve "investir" em uma menina experiente e que já saiba o que está fazendo. Mas ele escolhe Sophie, não era bem o que ele queria e quando ela demonstrou medo para ele, Colton pensou que Sophie não sentia atração por ele, então a ignorava, até que ele descobriu que não era bem o que ele pensava, então os dois começam a ter uma relação mais "afetiva" digamos assim, até que o grande segredo dele vem a tona.
Eu gostei tanto da história que levei menos que um dia para ler, e me viciei, não consegui parar até descobrir qual o segredo, pelo menos a metade dele eu sei, e agora preciso saber do resto. Não acontece nada de muito interessante no primeiro livro é apenas para conhecer os dois e fazer uma apresentação. Deixando claro que, por ser um romance adulto, não é parecido com CTDC, e Sophie chega a citar a trama no decorrer da história. 
Sophie por ser inexperiente e tímida tenta segurar seu desejo por Colton, mas não consegue por que ela acha ele atraente demais, se bem que eu também acharia. Mas o passado retorna, e Colton tem que concertar seu passado com uma mulher e concertar o futuro com outra mulher por quem ele está morrendo de amores.



Espero que tenham gostado, e até mais.


Deixe um comentário