Sinopse:  Eu nunca esperei assistir Sophie indo embora - especialmente não com a sua virgindade intacta. Ela era minha. Ela só não sabia disso, ainda. 
Novo objetivo: Selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira partir novamente.

Um romance altamente sensual e muito envolvente emocionalmente, Lindo Amor Imoral é a conclusão provocativa para Mentiras Bonitas e Imorais.

Resenha: Sophie e Colton conseguem se resolver, mesmo antes de Colton propor que eles fossem somente amigos, mas eles não conseguem manter as mãos longe um do outro. Mas uma tragédia abala a vida de Sophie, a perda de sua irmã, Sophie achava que iria enlouquecer, e Colton achava que iria enlouquecer junto. Mas felizmente tudo entra nos eixos e finalmente eles conseguem se resolver.
Eu achei uma história bem rápida, eu achei que faltava alguma coisa como ela engravidar e os dois se casarem,mas no livro pelo menos terminam noivos. Eu esperava um pouco mais depois de todo aquele segredo, não é tão decepcionante mas é um pouco envolvente.
Espero que tenham gostado, até mais.


Deixe um comentário