Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Resenha: Hanna sempre foi focada em seu trabalho, não saia para festas, quase nunca bebia, e mal se alimentava. Até que um dia seu pai e seu irmão resolvem tentar ajuda-la, seu irmão Jensen sugere que ela fale com Will, para ensina-la a se comportar e como se vestir. Hanna exita mas acaba cedendo. No dia em que se encontra com Will o garota que era amigo do seu irmão desde sempre, trabalhou para o seu pai e viveu em sua casa e por quem ela sempre teve um queda secreta e pensamentos promíscuos a noite, tudo volta tona. Ele aceita ajuda-la, e assim durante todas as manhãs eles correm juntos. Will da dicas sobre roupas e regras de como ser e se comportar com meninos, só que eles acabam virando grandes amigos, e Hanna com sua pouca experiência em relação ao sexo resolve pedir ajuda a Will em relação a isso. Mas entre as ações dos dois eles acabam se apaixonando mas Hanna tem medo de se machucar por que Will tem quantas mulheres quiserem aos seus pés. 
A leitura é bem gostosa e interessante, uma amizade boa e sem segredos. Até por que Hanna não tem vergonha do que pensa em falar.
Will é aquele playboy que todas querem e Hanna só quer ter a sua vida fazendo o que realmente gosta (o que se parece bastante comigo, mas falta o playboy).
Hanna e o Will são o tipo casal orgulhoso. Will nem tanto, mesmo com seu jeito super protetor, paciente e carinhoso. Uma história divertida e cheia de sexo e provocações.


Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário