Sinopse: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

Resenha: Subindo pelas paredes começa meio conturbado, Simon é um homem ativo que além de ter uma amizade muito grande por três mulheres ele mantem relações com elas. Caroline por outro lado tenta encontrar seu orgasmo a muito tempo. Ela é uma decoradora, já ele um fotógrafo que vive viajando. Após várias noites conturbadas, Caroline resolve tirar satisfação com seu vizinho, mas não reparou bem em sua roupa e não imaginou que com o que estava acontecendo na casa ao lado seu vizinho poderia aparecer de uma maneira menos apresentável. Durante vários acontecimentos Caroline e Simon acabam se tornando "melhores" amigos, até que em uma viagem de amigos Caroline é rejeitada por Simon e isso a deixa meio abalada. Mas então Simon e Caroline viajam juntos para a Espanha, um sonho de Caroline, e assim descobrem que estão apaixonados um pelo outro de verdade, por que a dias antes eles declararam que sentiam um desejo um pelo outro.
É um romance lento, e cheio de expectativas, Caroline e Simon são duas pessoas completamente diferentes. Eu diria que para quem tem paciência já que tudo o que você espera que aconteça só acontece no final do livros, nos últimos capítulos. Eu achei diferente por que, na maioria dos livros os personagens se juntam no meio da história, brigam nos últimos capítulos, e voltam no ultimo. Mas como eu disse, eu bem recomendo, é bem legal. Apenas não superou minhas expectativas.


Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário