Fui indicada a uma taaaag. Olha como eu estou feliz. 
Bom, quem me indicou foi o Blog da Jess (amo esse blog e sempre acompanho, inclusive um beijo).
E queria agradecer por ter me indicado.

Aqui vão as perguntas:

Uma música que… te faça ficar com uma vontade louca de dançar?
Can't Stop Dancing - Becky G
Uma música que… faça com que você se sinta apaixonado?
Love Me Like You Do - Ellie Goulding
Uma música que… lhe proporcione determinação?
Roller Coaster - Justin Bieber
Uma música que…faça com que você se sinta em um clipe?
Uptown Funk - Fifth Harmony, Jasmine Villegas, Jacob Whitesides e Mahoga.
Bônus: Uma música que… você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar?
Sledgehamer - Fifth Harmony

E os blogs indicados para responder a TAG também como eu fiz aqui são:

Marca de uma palavra
Alguns Livros
Um Oceano de Histórias
Citando um Livro
Obrigada quem acompanhou até aqui. Fico aguardando respostas. E se não conhecem as músicas tentem ouvi-las por que são muito boas. Em breve tem post novo.

Um beijo e até mais .


Deixe um comentário