Sinopse Peça-me o que quiser: Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Sinopse 
 Peça-me o que quiser agora e sempre: Depois de provocar sua própria demissão da empresa onde trabalhava, Judith está decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo com seu pai e viaja para Jerez. 
Desesperado com a partida de Judith, Eric vai atrás de seu amor. A atração continua forte entre eles – e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca -, só que desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. 

Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. A presença do sobrinho de Eric é um contratempo como o qual ela não contava. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento. O que ela realmente quer para o futuro? Inventar uma vida nova sem Eric? Ou dedicar-se a ele é tudo o que importa?


Sinopse 
 Peça-me o que quiser ou deixe-me: Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.Neste último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui um das sagas eróticas mais populares da Espanha.

Minha Opinião: É minha segunda trilogia erótica favorita. Sempre que eu acabo minhas metas eu volto e leio eles. Principalmente o terceiro.

Eu achei os livros bem escritos e cheio de detalhes (como todo leitor gosta), várias e várias paginas deixando mais claro o desejo de Eric por Judith, e os desejos peculiares dele. Esses "desejos" me deixaram bastante surpresa, por que eu jamais esperava esse tipo de coisa e me deixou mais vidrada até o final, a unica coisa que eu não gostava era a separação deles, parecia que a história não completava sem a separação deles, o que eu achei bastante convincente pelo simples fato de que quando eles voltaram o amor deles estava mais forte.
Em meio a tantas mentiras, problemas, medos e receios, o amor deles é lindo e como Judith mudou a vida de Eric e seu sobrinho (meio encapetado que aprontou MUITAS com ela) para melhor.
Se quiserem os três livros, mande um e-mail para: procuraselivros@gmail.com


Deixe um comentário