Fallen Too Far

Querer o que você não deveria ter... Ela tem apenas dezenove anos. Ela é filha de seu novo padrasto. Ela ainda é ingênua e inocente por ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente. Mas, para Rush Finlay, 24 anos de idade, ela é a única coisa que está fora dos limites. Culpa, dinheiro, pai famoso, seu charme e o desespero de sua mãe para conquistar seu amor, são as cinco razões pelas quais ele nunca tinha ouvido um “não”. Blaire Wynn deixou sua pequena fazenda no Alabama, depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo. Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush é tão mimado quanto lindo. Ele também está ficando sob sua pele. Ela sabe que ele não é nada bom para ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém. Ele está cansado e tem segredos. Blaire sabe que talvez nunca irá descobrir, mas mesmo sabendo de tudo isso... Blaire apenas pode ter caído longe demais.

Nerver Too Far
Depois que Blaire descobriu a verdade sobre seu pai e a família de Rush, ela decidiu abandona-los e voltar de vez para o Alabama. Disposta a esquecer e reprimir todo o amor que tem por Rush, ela tenta começar uma nova vida sozinha, sabendo que nunca mais poderá contar com ninguém.
Enquanto isso Rush esta despedaçado na Flórida. Sua família e seus amigos tentam anima-lo e faze-lo voltar ao normal, mas nada adianta. A dor de perder Blaire é muito forte para passar despercebida, e os dias que passaram juntos foram intensos demais.
Mas tanta paixão e sexo trouxeram algumas consequências que eles não imaginavam: Blaire esta grávida! E tudo esta prestes a mudar quando ela percebe que seu lugar não é mais no Alabama, e que não tem como cuidar de uma criança sozinha. Agora será a chance de Rush se redimir e provar para Blaire que ela sempre virá em primeiro lugar, e que nada nem ninguém poderá separa-los. Contudo, dessa vez outra pessoa esconde um segredo importante.

Forever Too Far
Rush prometeu o para sempre… mas as promessas podem se romper. Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil. Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração. Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?


Deixe um comentário