Sinopse: Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.
Minha Opinião: Se minhas amigas pagassem para um cara tirar minha virgindade eu jamais as perdoaria, mas agradeceria por terem me apresentado o amor da minha vida.


Um Comentário

  1. Olá flor.
    tenho muita curiosidade em ler esse livro, a sinopse me chama atenção.
    sacanagem das amigas né? será que os fins justificam os meios? não sei, acho que não.
    beijos querida
    edna
    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir