Sinopse: Viajar centenas de quilômetros desde sua casa à Universidade é que única maneira que Avery Morgansten, com dezenove anos, escapar do que passou na festa de Halloween cinco anos atrás — algo que mudou sua vida para sempre. Tudo o que precisa fazer é chegar em suas aulas no horário, se assegurar que o bracelete em sua mão esquerda continua no lugar, não chamar a atenção, e talvez — por favor, Deus — fazer alguns amigos, porque com certeza isso seria uma mudança de rotina. A única coisa que não precisa e nunca planejou foi chamar a atenção do único garoto que poderia destruir o precário futuro que está construindo. 

Resenha: Avery tem 19 anos e decide sair da casa de seus pais pois não consegue mais aguentar toda a humilhação de ter sido rotulada por decisão de seus pais.
Se querer se atrasar no primeiro dia de aula, Avery começa a correr pelos corredores de sua nova faculdade. Mas por um acidente Avery tromba com um alto e belo garoto de olhos azuis, Cameron, ou para os mais íntimos, Cam.
Ela se assusta e sai correndo perdendo assim a primeira aula do dia.
Quando Avery se encontra com Cam, é no corredor de seu apartamento, onde ela descobre que ele divide seu apartamento com Ollie (seu amigo) e Raphael (sua tartaruga).
E então eles descobrem que além de vizinhos serão parceiros em aula. Descobrem que tem mais em comum do que imaginavam.
Cameron começa a se aproximar de Avery tanto é que fica 2 meses chamando ela para sair, mas é claro que ela não aceita. E então ele fica insistindo e insistindo e então ela finalmente aceita. Mesmo não tendo nenhum contato com meninos por livre e espontânea vontade ela aceita.
Avery e Cam começam a se envolver até que ele descobre (parte) seu segredo. Avery então começa a evitar Cam por vergonha, até que Cam entende o recado e os dois passam a não se falar. Mas um não consegue viver longe do outro, até por que são vizinhos.
Eles então resolvem testar a confiança um com o outro e isso da tão certo que Avery resolve passara tudo a limpo para seguir em frente.
Eu esperava um pouco mais. Lógico que ficamos sabendo do segredo de Avery por alto até que ela conta toda a história para Cam. Ele é apaixonante, convencido e engraçado. Eu fico meio que com um pé atrás por que a maioria dos livros de romance os personagens sempre tem um segredo  do passado que nunca contaram a ninguém.
Isso, pelo menos na minha opinião deixa meio que os livros parecidos, por que quando a gente lê um livro a gente quer coisas diferentes. Mas fora isso Jennifer L. Armentrout arrasando em suas histórias, me apaixonei por seus livros desde que li a série Lux.
Trust In Me não me interessou mas quem sabe eu possa ler futuramente.

Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário