Sinopse: Ninguém é como Daemon Black.
Quando ele disse que iria provar o que sentia por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele é uma coisa que não farei novamente, e agora que passamos pela parte difícil, bem… Tem um monte de faíscas entre nós.
Mas mesmo que ele não consiga proteger sua família do perigo, ele tentará libertar aqueles que eles amam.
Depois de tudo que aconteceu, não sou mais a mesma Katy. Eu estou diferente… E não tenho certeza do que isso significará no final. Cada passo que damos em busca da verdade nos coloca na mira da organização secreta responsável por testar e torturar híbridos, e percebo que não há nada que eu não seja capaz de fazer. A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornarão os inimigos mais mortais, mas nós não voltaremos atrás.
Mesmo que o resultado destrua nosso mundo para sempre.
A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornará a mais mortífera de inimigos, mas não volta. Mesmo se o resultado vai quebrar nossos mundos para sempre.
Juntos, somos mais forte… e eles sabem disso.

Sinopse: Daemon irá fazer tudo para trazer Katy de volta.
Depois da bem sucedida porém desastrosa corrida até Mount Weather, ele está encarando o impossível. Taky se foi. Levada. Tudo gira em torno de encontrá-la. TPassar por cima de qualquer um que fique em seu caminho? Feito. Queimar o mundo inteiro para salvá-la? Alegremente. Expor sua raça alienígena para o mundo? Com prazer.
Tudo que Katy pode fazer é sobreviver.
Cercada de inimigos, a única forma de escapar disse é se adaptar. Depois de tudo, há faces de Daedalus que não parecem completamente sem sentido.Quem são os verdadeiros vilões? Daedalus? Mankind? Ou os Luxens?
Juntos, eles podem enfrentar qualquer coisa.
Mas o inimigo mais perigoso estava ali o tempo todo, e quando a verdade é exposta e as mentiras são descobertas, de que lado Daemon e Katy ficarão?
E eles sequer ficarão juntos?

Resenha: Kate não é mais a mesma, ela descobre como se controlar, mas como dizem por ai não devemos confiar em ninguém. Talvez as pessoas que são mais chegadas a nós são as mais falsas, e quem devemos confiar menos.
Com a morte de alguém próximo mas nem tanto, sua amizade com Dee fica abalada e as pessoas que já não gostava dela agora muito menos. Se arriscando a salvar as pessoas que mais ama (ou que são próximas a quem ela mais ama). Traída e machucada, Kate não desiste.
No decorrer dos livros ameaças, provas de amor, novas amizades acontecem e chegam. Logo após a morte do traidor Black e sua amizade com os Originais, eles conseguem escapar do lugar que pode causar repulsa a qualquer ser humano ou hibrido ou Luxen, mas... para sair disso para ficar livres de uma vez vão ter que se expor para a humanidade e mostrar que humanos não são os únicos no planeta terra.

Espero que tenham gostado, eu não consegui achar o ultimo livro, então não sei o final, então se alguém souber por favor me fale ou se tiver o livro me ajude hahahahaha é um apelo.
Até mais.



Deixe um comentário