Oláaaaaa galera, tudo bem? Bom, hoje eu resolvi contar um pouco sobre mim, por que vocês só sabem que eu amo ler, mas não sabem outros detalhes.
Obviamente eu não vou gravar vídeo contando os fatos por que né, eu não tenho câmera própria (descente) e coragem.
Então vamos lá.

1- Me acho simpática.
2- Odeio gente ignorante.
3-Vivo comendo #comidaévida
4- Livros me distraem.
5-Gosto de silencio, barulho me incomoda demais.
6- Amo ficar no escuro,
7- Acredito que espíritos existem.
8- Em relação ao fato anterior, eu tenho medo de espiritos.
9- Nunca namorei #soupura
10- Quero me formar em Direito.
11- Amo dançar, principalmente ballet, menos funk.
12- Tenho mais 3 irmãos.
13- Amo ler #meioóbvio.
14- Não gosto muito de assistir filmes.
15- Não sou fã de fazer resenha, mas faço por que amo #vaientender.
16- Sou Belieber.
17- Já tentei escrever fanfics, mas desisti de todas.
18- Nunca quebrei um osso.
19- Tenho miopia, uso óculos para corrigir mas prefiro usar lentes.
20- Amo assistir séries (tem post no blog falando sobre isso)
21- Tenho carteira de motorista e quero comprar meu carro futuramente.
22- Nunca entrei em uma briga.
23- Já tive vários blogs, mas exclui todos.
24- Tenho nojo de cabelo sem dono molhado.
25- Amo lasanha e nuggets.
26- Já sofri bullying na escola.
27- Já fui babá mal paga.
28- Nunca repeti de ano na escola.
29- Meu nome verdadeiro não é Anne, mas podem me chamar de Anne, eu gosto desse nome.
30- Tenho muitos amigos virtuais.

Bom gente, foi só isso que eu consegui lembrar, espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário