Eu realmente fico pensando no que esses produtores, diretores de filmes pensam enquanto estão fazendo um filme baseado em um livro. Porque se os fãs gostaram da história do jeito que está no livro então porque mudar? "Ah, Anne. Mas é adaptado, não precisa ser exatamente como no livro". Sim eu sei, mas o que eu to querendo dizer é que, eles deveriam tirar partes insignificantes, tipo em A Culpa é das Estrelas, foi fiel ao livro, tirando coisas que ninguém lembra que leu no livro então ia ficar insignificante no filme.
Mas você mudar toda uma história que conquistou uma legião de fãs no mundo inteiro já é outra, coisa.
Do livro, pouca coisa é usado, algumas falas que marcam mesmo no filme sairão dos livros, mas outras já são bem diferentes. Ta ai porque a maioria das pessoas preferem os livros aos filmes, e não tem televisão melhor para você se divertir do que sua imaginação.
Sim, tem gente que gostou e tals, até por que tem gosto para tudo nesse mundo e eu até entendo.
Mas deixando claro que aqui eu estou expondo a minha opinião.
As vezes eu tenho vontade de tacar o livro na cara de todas as pessoas que fazem parte da construção do filme e dizer que a gente quer mais do que tá no livro e menor do que está na cabeça deles.
Enfim gente, essa é a minha opinião, deixando claro que: CADA UM TEM A SUA, e ela pode não ser igual a minha, então vamos respeitar a opinião de cada um e assim fazemos um mundo melhor.
Espero que tenham gostado, beijos e até mais.


Deixe um comentário