Olá pessoal, estou aqui para contar a parceria de marcadores com a autora do livro Quilômetros de Saudades.
Aqui uma breve biografia da autora.




Apaixonada pela língua portuguesa e pelas palavras desde criança e leitora voraz, sou publicitária por formação, graduada pela PUC-MG.
Em 2011 optei por dedicar-me exclusivamente à maternidade. Em 2013, ainda em casa com meu filho, passei a escrever resenhas para o blog literário Universo dos leitores, o que rendeu-me vários incentivos para que escrevesse meu próprio livro. Quilômetros de saudade é meu primeiro romance, publicado pela Giostri Editora.
 Sinopse do livro Quilômetros de Saudades.
Sinopse: Mais de dois mil quilômetros separam Belo Horizonte, a capital mineira, e Natal, capital potiguar. Daniela vive na primeira, às voltas com o belo e pouco confiável namorado Jorge, enquanto Fernando mora na segunda e amarga no momento a decepção pelo fim de um relacionamento amoroso no qual acreditava muito. Numa viagem de férias os dois se conhecem e a partir daí não são mais os mesmos. Uma história sobre o amor, decepção, redescoberta da felicidade e sobre como o conceito de 'distância' tem diversos significados.





A parceria envolve marcadores, e claro serão sorteados marcadores no instagram @procuraselivros, sigam e fiquem sabendo mais.
Angélica muito obrigada pela oportunidade e desejo tudo de bom e todo o sucesso do mundo pra você.
Contatos da autora:
FanPage
Instagram
Blog/Site
Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário