Oláaaaaa pessoal estou aqui na cara  e na humildade para informar, que (se você não acompanha o instagram passe a acompanhar, lá as noticias saem mais rápido do que aqui) fechamos uma parceria com a autora do livro O Quarto dos Sonhos, a Renata Dias.
Eu estou realmente muito feliz porque o blog está crescendo e fechando grandes parcerias, e eu vou postar tudo aqui. Eu já recebi o livro (outro melhor dia da minha vida) e logo irei ler, e claro portarei a resenha aqui tmbém, quero entrar de cabeça nessa de ler livros de autores brasileiros, eu sei que temos muitos talentos espalhados pelo Brasil.
Bom, vamos saber um pouquinho mais sobre a autora?


E agora um pouquinho mais sobre o livro O Quarto do Sonho



Sinopse: Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!
O livro O Quarto do Sonho é o primeiro livro da série Entre Quatro Paredes.
Só a capa já me conquistou, então estou me segurando para não furar a fila e ler ele, normal não é?
Quero agradecer mais uma vez a autora Renata Dias pela parceria, muito obrigada flor e desejo todo o sucesso do mundo pra você por que você merece.
Está interessado no livro? Estão rolando vários sorteios, corre no instagram da Renata e participe.
Espero que tenham gostado, e até mais.
 
Contato da autora.



Deixe um comentário