Autora: Renata Dias
Editora: Novos Talentos (Novo Século)
I.S.B.N.9788542803587
Número de Páginas: 352
Idioma: Português
NÚMERO: 1
ANO: 2014

Sinopse: Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!

Resenha: Eu sempre tive um certo preconceito por livros de autores brasileiros, mas quando me aprofundei na pesquisa do livro descobri que além de bem caliente é de uma autora brasileira, então resolvi me jogar de cabeça.
Renata me surpreendeu em vários sentidos deixando o livro bem quente e tentador, nos fazendo descobrir coisas que jamais pensamos.
O livro conta a história de Gabe um psicanalista de 26 anos focado nos estudos e sempre procurando o bem e o certo que decidiu mudar de vida depois de uma "sacudida" de sua irmã. Eu achei Gabe meio indeciso, não sei se é pelo fato de todo o livro ser narrado por ele e eu não estar acostumada a esse tipo de leitura, mas ao mesmo tempo ele está pronto para descobrir coisas sobre si mesmo e até mesmo as vezes ele faz sem perceber, e ao decorrer do livro ele vai experimentando as coisas que nunca pensou que fosse capaz. 
A maior parte da história se passa fora do Brasil onde ele tem seu consultório e está praticamente estabilizado, mas Gabe trás várias lembranças da Bahia, sua terra natal a tona.

Gabriel é na dele, bebe socialmente e está sempre com amigos, até um simples telefonema e uma visita virar todo o seu mundo de cabeça para baixo. Quando ele conhece Claire, uma atriz de trinta e poucos anos e bastante mimada, ele se permite experimentar coisas que nenhum homem que só pensa em estudar e focar em seu trabalho pensaria, pelo menos na minha opinião.
Na minha opinião Renata experimentou todas as oportunidades na hora de criar a história, a história contem tudo o que é necessário dessa maneira prende o leitor tornando tudo mais interessante e caliente.
Uma história interessante e quente na medida certa. Não me aprofundei mais na história para não dar spoilers, por que quero vocês se jogando de cabeça em tudo isso, e se permitir descobrir coisas que talvez nunca pensamos que se passaram na cabeça de um homem.

O Quarto do Sonho é o primeiro livro da série Entre  Quatro Paredes da autora baiana Renata Dias.


Gostaria de agradecer a Renata pela maravilhosa parceria e que daqui para frente que venham mais e mais sucessos na vida dela.
Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário