Foto Por: Depois dos Quinze
Gente, eu estava olhando meus blogs favoritos quando vi o Blog DnaBookz falando sobre a tag 10 Perguntas Literárias e resolvi fazer haha, e ai vai.

1. Qual a capa mais bonita da tua estante?

2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Ian Clarke, com certeza

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Abbi Glines

4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
Eu não leria Beta por que esse livro é pesado e nojento, sei lá, eu não leria de novo.

6. Um casal?

Não preciso nem dizer o por que não é? hahaha

7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Não tenho resposta para essa pergunta (por enquanto).

8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
A irmã da Noelle (Amor Delicado de Susan Mallery), porque a irmã está em uma enrascada e ela fica dando uma de mimadinha e fica em cima da irmã achando que pode tudo e fazendo perguntas idiotas, eu tiraria ela do livro com certeza.

9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Eric me faça sua hahahaha

10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).



Bom gente, é isso quem quiser fazer, se sinta a vontade, não irei tagear ninguém, façam como eu, vão na cara e na coragem hahahaha.
Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário