Sinopse: UM ROMANCE QUEER CHICK. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.


Resenha: Eu sempre fiquei nessa de experimentar novos livros e eu fui, aproveitei a oportunidade depois que fechei a parceria com Ju Lund, e gente como um livro pode ser tão bom assim.
No meio de toda essa descoberta tem uma moral da história, não importa se são de sexos diferentes ou do mesmo sexo o amor é o mesmo, o amor quebra barreiras e ele vai dizer o que vai acontecer daqui para frente.
Esther é uma vampira, vampiros são aceitos (ou talvez não) pela sociedade. Todos sabem de sua existência e vivem entre as pessoas.
Duda é uma garota comum, de uma cidade comum de um lugar comum.
Até que na escola se conhecem e ambas se apaixonam.
Eu não quero contar detalhes porque para mim seria um spoiler, quero que leiam, se aventurem, e vejam que independente de quem você é, e por quem você se apaixona, o amor é o mesmo, a vontade de estar perto é a mesma, a saudade dos beijos e dos carinhos sempre serão os mesmos.
O preconceito está em todo o lugar, e vemos no livro que ele é forte, que o amor e a dor correm juntos, mas a força de vontade das duas de estarem juntas fortalece cada vez mais aquilo, mas Duda bota tudo a perder. E ai você começa a pensar será que aquilo tudo vale a pena, será que o amor realmente existe, e o primeiro livro nos deixa na dúvida, se tudo o que a Esther falou de o amor vencer vai prevalecer ou aquilo tudo irá acabar, por que de verdade eu não quero que a Duda passe por tudo aquilo, poxa ela lutou tanto para botar tudo a perder e nascer de novo?
Bom, isso está mais para um debate do que para uma resenha, mas é porque eu realmente não quis deixar spoiler. Quero que leiam, e quero que alguém que tem aquele preconceitosinho bobo abra os olhos. E o que é mais interessante na história é que são duas meninas e uma é vampira, não é aquele padrão ao qual estamos acostumados. 


Doce Vampira - Compre agora o seu e-book por apenas R$ 14,90 http://bit.ly/DVamazon
https://www.facebook.com/julundescritora

Espero que tenham gostado e até mais.


Um Comentário

  1. Olá linda!
    Realmente Doce Vampira é uma bela oportunidade para se deixar o preconceito de lado e se deliciar com uma maravilhosa obra. Adorei sua resenha ♡♡♡
    Beijocas;*
    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir