Sinopse: Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.
Autora Li Mendi


Resenha: O Amor Está no Quarto ao Lado me surpreendeu, quando eu comecei a ler ele eu estava muito ocupada então eu fiquei sem tempo e meio desinteressada mas algumas páginas a frente eu vi que era uma ótima história. Jeni tem seu destino traçado após a morte de seu padastro, e o que mais me surpreende é o amor que cresce ali entre Ruan e ela, apesar da idade aquilo aparentemente não faz nenhuma diferença, e realmente não faz pois se o amor é mais forte que tudo aquilo realmente pode dar certo de alguma maneira.
Como no livro anterior que eu li, não importa de que sexo você e seu grande amor são, é aquilo que fica e o que prevalece.
Eu indicaria sim esse livro porque várias coisas acontecem nele, é um livro pequeno mas com um ótimo conteúdo, Li é brasileira e me surpreendeu de uma maneira extraordinária, aos poucos estou percebendo que os autores brasileiros tem a sua vez e Li foi mais uma que eu indicaria para listagem de autores brasileiros favoritos.
Ela conseguiu me captar de uma maneira que se você não puder ler tudo hoje com certeza q primeira coisa que vai querer fazer amanhã é ler aquele livro e saber mais da história.
Mas voltando a história, se passa no Brasil mas pra ser exata no Rio de Janeiro, uma história de amor brasileira entre Ruan e Jeni, um casal oposto que trás totalmente o significado de que os opostos se atraem.
É um romance que eu venho procurando a tempos, não só um romance que eu procuro em livros mas também um romance que eu procuro pra minha vida, eu quero um Ruan pra mim, não apenas pelo porte físico, mas pelo carisma e carinho pra cuidar de sua amada, a paciência e a simplicidade. Isso que hoje em dia é raro ter em um homem.
Se alguém encontrar um Ruan por ai, me avisa por que ele é meu. 

Redes Sociais da Autora:
instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi

Espero que tenham gostado e até mais.


2 Comentários

  1. Olá, amei a resenha, fiquei muito interessada pela história. Parabéns pelo blog.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo lindo espaço!

    ResponderExcluir