Sinopse: Um Caso Perdido - Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Não existe escolha certa. Às vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa, você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que pareça menos errada.

Resenha: Eu sempre ficava adiando a leitura do livro de Collen, mas eu percebi o quanto fui tola e essa é a melhor escritora que existe.
Um Caso Perdido ou Hopeless, conta a história de Sky ou Hope, sim é bem confuso e não sei como fazer uma resenha sem spoiler, mas eu não quero que tenha spoiler pois eu quero muito que vocês que não leram, leiam.
Sky tem uma vida normal, até conhecer Dean Holder. Dean sofre pela morte da irmã e a perda de uma melhor amiga que foi sequestrada. Holder, como gosta de ser chamado, é o tipo de garoto que todas sofrem, mas a maioria se afasta, o boato que rola é que ele bateu em um gay por que ideia essa opção sexual e foi preso por um ano. Repararam na parte do boato? Ótimo.
Dean desiste da escola, eu também teria desistido, porque o julgamento é horrível, o que temos que admitir que é nossa terrível sociedade de hoje.
Sky uma menina que sempre estudou em casa, nunca teve qualquer aparelho tecnológico e tem uma melhor amiga chamada Six, esse nome é estranho? Isso porque você não sabe o nome verdadeiro dela. Enfim, Sky e Six sempre se aventuram juntas na calada da noite com garotos, mas Sky nunca chega aos finalmente nas isso não impede as meninas da escola de a taxarem como uma qualquer.
Colleen Hoover
O livro aborda uma história complexa e interessante, em uma busca amorosa pela verdadeira identidade de Sky.


Quero que lembre quem você é, apesar de todas as coisas ruins que estão acontecendo com você. Porque essas coisas ruins não são você. São apenas coisas ruins que aconteceram com você.

Holder e Sky me conquistaram em dois tempos, um amor antigo que ressurge das cinzas ainda com a esperança acesa.
Collen sabe como fazer um enredo maravilhoso, e uma história de aventura e romance como eu nunca vi antes, uma história que eu vinha procurando a tempos pois eu estava mais focada a um tipo de gênero, e fiquei com uma ressaca tremenda e Um Caso Perdido me fez ficar melhor em dois tempos.
Recomendo? Lógico, ainda não leu porque? 


Espero que tenham gostado e até mais.


2 Comentários

  1. Olá flor,
    A colleen arrasa né? amo todos os livros dela, esse ainda não li, mas tem resenha no blog feita pela a lety :D
    Beijos,
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  2. aaa esqueci de falar, te marquei numa tag lá no blog.
    http://www.dnabookz.com/2015/07/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir