O selo da tag deve ser passado adiante
Vocês sabem como eu gosto de ser indicada para tag não é? Então aqui vai mais uma! Essa tag funciona assim você conta 11 fatos sobre você, depois responde perguntas feitas por outras blogueiras e por fiz monta suas perguntas para outra blogueira. Sem mais delongas seguem meus fatos, minhas respostas e minhas perguntas. Ah, o blog que me indicou foi DNA BOOKZ

11 FATOS SOBRE MIM
Não vivo sem comer doce
Com fé em Deus, farei faculdade de Direito
Sou uma ótima motorista
Amo meu trabalho
Adoro fazer novos amigos
Tenho uma queda por carecas
Tenho uma cachorrinha pinscher
Estou apaixonada
Nunca repeti de ano
Estou formada em informática
AMO OS MINIONS

PERGUNTAS FEITAS PELO BLOG DNA BOOKZ
Qual o primeiro livro que você leu?
O Roubo das Agendas 
e o favorito?
São vários 
Existe algum tipo de livro que você não lê porque já está saturado do gênero?
Acredito que não. 
Se pudesse conhecer um autor, qual seria?
Um só? Ok, Abbi Glines
Quantos livros você tem na estante?
Tão poucos que não irei contar.
Gênero favorito
Romance, qualquer tipo de romance.
Série favorita
Cinquenta Tons 
Frase favorita de um livro
"Quando um não quer dois não fodem" - Soul Rebel que vai virar livro.
Personagem favorito
Christian Grey 
Livro que esta lendo no momento
The Education of Sebastian
Um sonho para a vida
Hm, Rush. Eu preciso daquele homem. 

MINHAS PERGUNTAS
Se pudesse visitar um cenário literário, qual seria?
Uma capa que você tem e que olha para ela sempre que pode.
Ultimo livro que leu?
Ultimo livro que resenhou?
Um livro que se arrependeu de ler?
Um blog que você sempre acompanha
Já se arrependeu de não ter comprado um livro?
Lê livros somente físicos ou e-books também?
Se pudesse reescrever alguma história, qual seria?
Um livro que você juntou até os últimos centavos para poder comprar?
Qual boy literário é o seu sonho de consumo?

Indico os blogs

Espero que tenham gostado, e até mais.


Deixe um comentário