Olá meus queridos seguidores, estou aqui para informar as novidades da parceira Ju Lund. 
Doce Vampira virou livro físico e está em pré-venda. Segue ai tudo o que precisa saber para resenhar Doce Vampira, comprar o livro na pré-venda ou ganhar um colar Pedra Ônix.
Para ganhar um exemplar de Doce Vampira é fácil :


 "As 10 resenhas de Doce Vampira com os maiores números de comentários vão ganhar um exemplar de Doce Vampira + um Colar super especial com pingente de Pedra Ônix, o mesmo de Duda & Esther <3"

 Apenas lembrando que os livros vão chegar da gráfica em mais ou menos 20 dias então vamos divulgar muito até lá, pois quanto mais divulgar e quanto mais comentários tiver mais chances de ganhar.


Se quiser 
comprar o livro 
na pré-venda que está 
super baratinho 
é só clicar 


Além de comprar na pré-venda tem um sorteio de 20 colares de Pedra Ônix, não deixem para depois o que podem fazer agora viu? Eu logo irei adquirir o meu (só deixem eu ser menos pobre hahahaha).


Colar de Pedra Ônix

Qualquer duvida deixem aqui nos comentários ou mandem um e-mail para a Ju marketing@julund.com.br ou para o meu e-mail. Se quiserem receber um marcador, fazer parceria, ou até mesmo resenhar Doce Vampira, é só mandar um e-mail para a Ju, e ela te passa tudo direitinho.
Ah e pra quem ão sabe também temos o segundo livro de Doce Vampira, Alma Vampira. 


SINOPSE: Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?
Ju Lund













Qualquer duvida em relação a Ju e seu livro não guardem para vocês, podem fazer tudo bem? Eu super recomendo as obras da Ju por que ela sabe prender muito bem o leitor, ela é viciante e marcante. 
Espero que tenham gostado e fiquem ligados no instagram @procuraselivros para saber mais.
Até mais meus amores.


Deixe um comentário