Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa meus queridos, tudo bom? Vocês conhecem a parceira aqui do blog Li Mendi? (se não cliquem aqui), ela está com muitas novidades. Então continuem lendo para descobrir.

Vou fazer uma super promoção. O Livro A verdadeira Bela estará 7 reais no stand. Ai fiquei pensando em como levar esse preço para quem não vai a Bienal e mora em outro estado. Então, criei um post "A Bienal vai até você"! E vou vender por 10 reais com frete grátis para quem comprar comigo por e-mail li@limendi.com.br .

A Li vai lançar seu primeiro livro Adulto na Bienal do RJ dia 13 set. Às 11h, Stand da Editora Tribo das Letras. Pavilhão Verde Rua P Número 20 (Atras da Globo Livros).
"Vou fazer uma super promoção. O Livro A verdadeira Bela estará 7 reais, na compra de qq outro livro do stand ou 10 reais avulso (compra apenas deste título)."

SINOPSE DO LIVRO O MESTRE DO AMOR
ESTILO -> ADULTO

Marcos é um dedicado estudante de direito e sua maior prioridade é pagar a faculdade para se tornar um dia um importante e renomado advogado. Esse rapaz não mede esforços em busca da liberdade que uma nova vida pode lhe oferecer. Para conseguir seu objetivo, além de fazer estágios e vários trabalhos temporários, também se torna dançarino de um clube de mulheres.
Bárbara, filha do dono do clube, se sente atraída por Marcos e está disposta a conquistá-lo. Ambos passam a se envolver em uma secreta e perigosa relação que deixa essa história ainda mais excitante. Mas, Marcos não quer se meter em encrenca e precisa se focar nos estudos, por isso, fará de tudo para fugir. Só que não será nada fácil escapar, porque tem uma dívida com Bárbara, que agora quer lhe cobrar nos métodos que ela escolheu. Uma história de amor onde o proibido se torna tão tentador.

NOVIDADE! A Glitter, consultoria Feminina, vai dar brinde HOT pra quem comprar meu livro no lançamento da Bienal! Vc não vai perder!

E ai ,gostaram? Espero que não fiquem de fora dessa. Eu não sou do Rio, mas quando tiver a Bienal aqui em São Paulo podem ter certeza que estarei lá. Até mais.

Li Mendi


Deixe um comentário