É com muito prazer que eu apresento mais uma parceria do blog. A autora da Trilogia do Eu.
Eu fico muito feliz quando uma parceria é fechada e um autor entrega sua obra para que possa ser apreciada. 
Sinélia, muito obrigada pela confiança e pelo carinho.
Segue embaixo tudo sobre a autora e sua obra.

Sinélia Peixoto nasceu em Brasília em 06 de Dezembro de 1977, estudou sua vida toda lá. Fez um ano de intercâmbio para os Estados Unidos quando era adolescente, voltou e começou a trabalhar como professora de inglês logo que entrou para a Faculdade. Cresceu ali, viu a cidade crescer a sua volta, fez amigos, mas sempre tinha o desejo de sair, conhecer o mundo. Fez faculdade de Letras – Português/ Inglês na Universidade Católica de Brasília, de 1996 a 1999. Depois fez seu mestrado na University of Liverpool – Liverpool na Inglaterra de 2000 a 2001. Isso tudo enquanto trabalhava como professora nos cursinhos em Taguatinga – DF. Ela foi professora universitária,  professora da educação infantil,  professora particular, tradutora e hoje é servidora pública, trabalha na Secretaria de Educação de Brasília e com esse livro se tornou também uma escritora. Sinélia sempre escreveu, quando adolescente teve poemas publicados na escola onde estudava e gosta de escrever desde sempre. Ela tem sua vida toda em Brasília, tem dois filhos pequenos ainda, é divorciada e sabe bem o que as mulheres passam e sofrem nos dias de hoje tendo que cuidar da casa, da família, dela mesma e trabalhar fora ao mesmo tempo. Por Que Eu? é o primeiro livro escrito por ela para a mulher atual, romântica, dona de si, trabalhadora, mãe, batalhadora, forte, que enfrenta a vida com garra e que mesmo assim não perde sua doçura, sua feminilidade e sua beleza interior. Essa trilogia nos mostra que conseguimos tudo com amor e dedicação, basta a força de vontade e coragem de assumir nossas responsabilidades e lutar sempre por uma vida melhor.



Sinopse: Narrado em primeira pessoa, o livro Por que eu? conta a história de Elizabeth, uma mulher forte, batalhadora e independente que aos 28 anos resolve mudar sua vida. Em uma viagem de Ano Novo com as amigas, Beth conhece Antônio, um advogado lindo e bem sucedido. Beth descobre que moram na mesma cidade e acabam ficando juntos durante a viagem mas ela nunca imaginaria que aquilo fosse durar, não imaginava que Antônio tinha se apaixonado por ela naquele lugar e que iria querer mais do que somente uma viagem. Antônio quer apenas amá-la e ajudá-la nas decisões profissionais, e construir uma família com ela. Elizabeth se apaixona, mas tem medo e insegurança, porém, acaba aceitando o pedido de casamento desse homem maravilhoso e decide ser feliz.


Muito obrigada pela atenção Sinélia, e pela confiança, espero que cresça mais e mais. Que não faltem oportunidades e que essa seja a primeira conquista de muitas.
Eu fico muito feliz em saber que o blog está crescendo cada vez mais. Se você ainda não segue o blog, me faça feliz e siga, é muito importante para mim.




Deixe um comentário