Oláaaaa jovens, tudo bem? Bom, no dia 04/10/15 eu e meu namorado fomos assistir Maze Runner Prova de Fogo. Então vou contar um pouco pra vocês do que eu achei.



Maze Runner: The Scorch Trials é a sequência de Maze Runner: Correr ou Morrer, uma adaptação americana de ação, ficção científica e mistério, baseada no segundo livro da série escrita por James Dashner. Com direção de Wes Ball e roteiro de T.S.




 No inicio íamos assistir Vai Que Cola - O Filme, porém ele mesmo quis assistir Maze Runner e eu aceitei pra poder vir aqui depois e falar pra vocês o que achei.
Bom primeiramente eu ainda não li o livro então eu fui totalmente poser, na cara e na coragem.
O filme é simplesmente maravilhoso, pelo meu ver sem ter lido o livro.
Os momentos de suspense e de terror foram muito bem feitos, Dylan como sempre o melhor e mais capacitado para personagem principal, eu não vejo outro ator no lugar dele.
O conceito do filme deixa bem claro qual as intenções de cada personagem, é de fácil entendimento mesmo pra quem não leu o livro e até em alguns momentos rola um pouco de humor.
As cenas de ação são bem coreografadas onde aparenta ser real.
Aconselho a quem for assistir por favor ir preparados pois em alguns momentos o susto é inevitável.
Vendo algumas opiniões por ai, algumas pessoas não gostaram do filme, mas eu realmente gostei. É um filme muito bom.

Bom, como eu não sei ser critica com filmes, está ai um pouco da minha opinião.
Espero que tenham gostado e até mais.




Deixe um comentário