Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, eu voltei. Eu dmeorei pra atualizar aqui, eu sei. Mas minha vida, está cada vez mais corrida. Aqui vai a resenha de um livro que eu li a séculos atrás e só estou postando a resenha agora por que eu faltei na academia e estou tendo tempo somente agora. Pois é, espero que gostem.


Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

A Verdadeira Bela conta a história de Nicole e Fernando. Uma recém-formada que sonha trabalhar em uma grande empresa de prestigio True-B. E Fernando, um grande empresário que está tentando decidir sua vida.
Nic acabou de se formar, quando consegue uma entrevista na empresa de seus sonhos, não mede papas na lingua quando "simula" a entrevista de emprego com um homem forte, lindo e musculoso #sonho.
Fernando é um homem completamente fechado e pai de solteiro. é compromissado e precisa de uma acessora para não só organizar sua vida profissional como também pessoal.
Eles não imaginam que uma camisa cara manchada pode unir um amor de anos atrás.
É como dizem, no amor não importa quanto tempo passe, ele volta e dura (não sei se já falaram isso, se não eu estou falando).
Li Mendi criou uma história rápida e de fácil entendimento, onde os personagens são objetivos e únicos.
Recomendo  todos. Fiquem ligadinhos no instagram da autora pois ela sempre está com novidades sobre o livro e preços super acessíveis.

CONHEÇAM A AUTORA
  • site: limendi.com.br
  • e-mail: li@limendi.com.br
  • perfil da autora:facebook.com/escritorali.mendi
  • fanpage: facebook.com.br/limendi
  • grupo Fã-Clube:facebook.com/groups/faclubelimendi
  • wattpad: wattpad.com/user/LiMendi
  • widbook: widbook.com/profile/li-mendi-8709
  • instagram: @autoralimendi
  • twitter: @limendi
  • pintrest: pinterest.com/limendi

    Enfim, espero que tenham gostado, e até mais.


    Deixe um comentário