ENTREVISTANDO

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou aqui para contar uma super novidade. Agora o blog Procura-se Livros postará entrevistas com autores e blogueiros, quem irá abrir com chave de ouro é a Maidy do blog Dear Maidy. Ela super fofa topou na hora a entrevista, eu fiquei muito feliz pois admiro muito ela e assim que ela topou foi como um sonho realizado. 
Sem mais delongas vamos conhecer um pouco mais sobre Maidy.



1 - Quando percebeu que era apaixonada por livros?
Sou apaixonada por livros desde quando eu me lembro haha, não teve um ponto que eu parei para pensar sobre. Desde quando eu comecei a ler eu andava com um livrinho do lado ou um gibi da Mônica, e quando eu fui crescendo meus livros foram crescendo comigo. O primeiro livro "grande" que tentei ler foi O pequeno príncipe (mas eu não consegui porque eu era bem pequena hahah); então, minha primeira leitura literaria foi o As aventuras das meninas tempestivas (se não me engano o nome)

2 - Quando começou com o blog?Comecei com ele em 2013, quando eu tinha 16 anos. Na época eu não esperava muito, na verdade, ele seria um blog para baixar livros haha

3 - Sua fotos do Instagram, você as tira com qual câmera a do celular ou alguma câmera profissional?Eu as tiro do meu celular, é um Moto X <3 mas ainda pretendo comprar uma câmera final do ano.

4 - Onde aprendeu a confeccionar sites e blogs? Gosta do que faz? Vive bem disso?Eu aprendi sozinha e colocando a mão na massa. Eu já tinha uma noção de html e css pelo tumblr e foi só aperfeiçoar. Eu adoro fazer layout e poder mudar meu blog sempre que eu quiser <33 eu vivo bem com isso (de gostar), mas viver bem disso é outros 500. Não é bem um trabalho seguro de se ter, por enquanto.

5 - No futuro como se vê?Eu me imagino uma escritora, ainda não desisto desse sonho <3

6 - Quais os blogs que mais acompanha?Acompanho o blog da Juliana Rabelo e da Melina Souza :3

7 - Em relação aos livros que lê, qual se gênero preferido? E se pudesse reler varias e varias vezes um livro, qual seria?Eu amo distópicos! Eu adoro aqueles livros com lutas, suspense, e personagens fortes. Tendo isso, já pode saber que vou amar o livro. Eu releria Jogos Vorazes, a trilogia Mara Dyer e Harry Potter!

8 - Eu vejo que existem muitas pessoas que te acompanham, o que acha disso? Esperava ter todos esses fãs?
Eu acho muito fofo e é muito gratificante todo o carinho <33 só tenho a agradecer por todo o apoio que eles me dão e por acompanharem sempre o meus passos e loucuras. E não, eu não esperava hahha

9 - De onde vem o nome Dear Maidy?Dear Maidy vem dos inícios de cartas, tipo "Querida Maidy, como você está?" trazendo pro blog todo o meu amor pela escrita <3 e é uma referência ao livro Dear John (Querido John)

10 - Além do blog, criar layouts para blogs e os videos do YouTube, o que mais faz? Estuda, trabalha...Eu estudo Cinema e Audiovisual e trabalho de manhã em uma loja aqui perto de casa.

11 - O que sua família acha de tudo o que faz? Eles te apoiam?Eles apoiam sim, mas ás vezes me acham doida haha mas eles respeitam, apoiam e me dão muita força.

12 - Quando esta lendo ou assistindo alguma série quanto tempo do seu dia leva para fazer isso, tem algum horário especifico?Ler normalmente é dentro do ônibus e horários vagos da faculdade, já ver séries é quando tenho um tempinho em casa (o que é raro :'c)

13 - Alguém te ajuda com o blog ou somente você o administra Durante quanto tempo do seu dia se dedica ao seu blog?Eu administro ele sozinha, mas tenho uma equipe que escreve no blog também <3 o tempo todo eu penso no blog e canal, planejando vídeos, cuidando do instagram. Então é 24 horas dedicando ao blog.

14 - Quais os programas e aplicativos para edição de fotos e videos? (tenho certeza que recebe muitas vezes essas perguntas)Edição de fotos é o photoshop e os filtros do instagram :3 e para vídeos é o sony vegas. Recomendo demais pra quem quer ou tem canal <3


15 - Se pudesse dizer algo aos seus fãs neste momento o que diria?Eu diria que eles são muito fofos e que tenham sempre um cantinho pro dear Maidy no coração deles, assim como eu tenho um espaço enormes pra eles no meu <33


Espero que tenham gostando e se quiserem saber um pouquinho mais sobre a Maidy é só clicar aqui. Até a próxima meus amores.


Deixe um comentário