Livros podem mudar o mundo



Depois de ler tantos livros eu vi que eu mudei, e realmente estou apaixonada por isso. Meu jeito de pensar e de ouvir as pessoas mudou muito. Estou pensando assim agora: cada um coloca o seu coração e sua opinião a tona e assim a gente vê um pouco de cada lado, sendo assim vemos que cada um tem sua opinião e seu jeito e que em algum momento podem ser completamente diferente do nosso, ninguém ê igual a ninguém. 
Acho muito bom quando um autor se entrega realmente a um livro e mostra que diferentes personagens podem ter diferentes opiniões, em alguns momentos você pode odiar o personagem por ele ter um pensamento completamente diferente do seu, e eu não estou mentindo, você não odeia um personagem somente pelas atitudes dele mas também você odeia pela opinião, como por exemplo, se o personagem principal não concorda com o amor da vida dela em algum momento você vai passar a odiá-lo e quando ele começar a ter a mesma opinião que a sua você vai ama-lo, e não adianta falar por que eu não estou mentindo.
Eu realmente acho que as pessoas tem que começar a dar mais valor a leitura e perceber que com um simples livro podemos enxergar bem mais do que enxergamos agora, somos completamente cegos, manipulados por uma sociedade que estabelece nossos deveres, que controlam nossas opiniões...
Um livro pode mudar a pessoa, ele pode te abrir os olhos para varias coisas. Então deixe de ser mente fechada e mostre ao mundo a diferença que a leitura pode fazer em sua vida. Você vai se sentir diferente com certeza.

Espero que tenham gostado, e ate mais, beijos Anne.


Deixe um comentário