Simplesmente Acontece



Sinopse
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Opinião
Ontem/hoje de madrugada eu assisti o filme que queria muito Simplesmente Acontece.
Eu estava louca para assistir esse filme até que meu namorado assinou netflix e me colocou em uma das telas, acho que é assim que se fala.
No começo eu fiquei com preguiça pois eu gosto de passar por cima de tudo e ir logo para os finalmentes, até que eles chegaram. Eu achei que o filme enrolou muito no começo mas é assim que é o amor, você passa por muita coisa para chegar ao amor da sua vida, mesmo que ele esteja debaixo de seu nariz. Em questão de ficar com seu melhor amigo eu não sei se é realmente possível, pode ser que aconteça mas eu na verdade nunca vi acontecer. Pode ser que você que está lendo isso agora esteja namorando ou até mesmo casada com seu melhor amigo.
Enfim, Rosie sonha em ter seu hotel e Alex em ser médico, até ai tudo bem sonhos normais, até que quando o beijo deles acontece na festa de 18 anos de Rosie todo o destino deles muda, Rosie vira mãe e Alex se tornar médico e corno. Muitos anos de passam até que os dois percebão que amam um ao outro. Rosie se casa com o canalha do pai de Katie e Alex passa por um romance conturbado, um amor do colégio ressurge e um grande sonho se realiza até que os dois finalmente fiquem juntos, ou seja muitos anos se passam.
Então minha opinião referente ao filme é que se demorar tanto assim para que você descubra que ele é o amor da sua vida eu prefiro arriscar logo de cara, se você percebe que sente algo a mais por seu best ou por sua best diga a ela o que vai custar? Talvez sua amizade de anos mas mesmo assim você arriscou, se a pessoa ter um bom pensamento e um cérebro ela vai entender e se realmente gostar de você como amigo vai continuar com a amizade normalmente, não é que ela ignore os seus sentimentos mas você prefere perder um amigo de vez amando ele ou prefere contar a ele mesmo que ele não sinta o mesmo e a amizade permaneça?
Bom, aqui está a minha "opinião" sobre o filme que eu sempre quis assistir, mesmo que não tenha me surpreendido muito e eu esperava mais no final, já que mostrou a vida dos dois descobrindo o amor um pelo outro no decorrer do filme poderia mostrar alguma coisa dos dois juntos não acham?
Enfim, espero que tenham gostado e eu não sei se vou ler o livro pra ter que aguentar essa enrolação toda mas quem sabe algum dia eu tente e consiga. 


Até mais, beijos


Um Comentário

  1. Primeiro eu li o livro e detestei, achei que houve sim muita enrolação, teve muita coisa do livro que era dispensáveis, e por causa disso, procrastinei bastante em assistir o filme, fiquei com receio de ter ficado igual o livro mas, depois de muita insistência de uma amiga minha assisti, e simplesmente me apaixonei, não houve aquela enrolação que o livro teve, e teve muitas partes engraçadas, gostei muito da interpretação da Lily, ela estava fantástica.
    Bjoos

    ResponderExcluir