RESENHA - MAYBE SOMEDAY - COLLEN HOOVER

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, aqui vai a resenha de Maybe Someday pra vocês, espero que gostem.

O que dizer de Collen Hooven? Destruindo corações como sempre.

Sinopse Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.








Eu acho que nunca vi olhos que pudessem realmente falar. Eu não tenho certeza do que quero dizer com isso. Só parece que ele poderia atirar em mim o olhar mais ínfimo com aqueles olhos escuros dele, e eu sei exatamente o que eles precisam que eu faça. Eles estão penetrantes e intenso e oh, meu Deus, eu estou encarando. O canto de sua boca se inclina em um sorriso quando ele passa por mim e vai direto para o sofá.


Maybe Someday conta a historia de Sydney e Ridge, isso sem contar os outros personagens. Ridge compõe musicas para a banda de seu irmão, mais durante os últimos tempos esta em inspiração para musicas, ate que conhece Sydney, uma estudante que mora a metros de distancia de sua varanda. Quando Ridge percebe que sua colega de varanda canta enquanto ele toca seu companheiro violão. Ridge então propõe que Sydney escreva a letra de suas musicas enquanto mora de graça em seu apartamento, isso mesmo. Depois de um tempo Sydney começa a morar no mesmo apartamento que Ridge pois seu querido namorado enfeita sua cabeça com sua melhor amiga. O (ex) namorado de Sydney era melhor amigo de Tori, sua melhor amiga porem os dois mantinham um relacionamento as escondidas antes mesmo de Tori apresentar ele para sua melhor amiga.


Vou trazer minha mala Você traz o velho mapa Podemos viver como no livro Mas nunca podemos voltar Sentindo a brisa Nunca me senti tão bem Vamos ver as estrelas até que elas se transformem em luz Nós podemos ter tudo o que você sempre quis E talvez um pouco mais Apenas um pouco mais.


Sydney se vê então sem saida então resolve aceitar a proposta de Ridge para morar durante um tempo em sua casa. 
Ridge porem nasceu diferente, mas nem por isso ele deixa de se comunicar com outras pessoas. Ridge é uma pessoa feliz, e não esconde isso de ninguém.
Durante todo o desenrolar da história Ridge não esconde que possue uma namorada e que a ama de verdade, mas também não esconde de Sydney a atração que tem pela mesma, os dois se apaixonam se mesmo olhar as consequências, até que Sydney e a namorada de Ridge bebem até não poder mais e no meio da noite e Maggie (namorada de Ridge) passa mal e tem que ser levada ao hospital, nesse meio tempo Sydney descobre que Maggie possui uma doença grave e como conheceu Ridge, porem Ridge esquece seu computador no quarto de Maggie no hospital e descobre que Sydney e Ridge tiveram alguma coisa.
Então um namoro de cinco anos acaba terminando, porém até que Sydney e Ridge fiquem juntos chega a levar um tempo. 


Talvez eu não seja o herói para ela que eu sempre tentei tanto ser, porque, agora, eu me sinto como se ela nem sequer precisasse de um herói. Pra que precisaria? Ela tem alguém muito mais forte do que eu jamais serei para ela. Ela tem a si mesma.


O que eu mais gosto nos livros de CoHo é que ela te segura o livro inteiro, digamos assim que ela enrola porém elas nos deixa por dentro de tudo o que devemos saber, ela nos faz entender melhor cada lado de cada personagem, cada história e cada detalhe. CoHo não escreve histórias de romance rápido, ela escreve histórias de romance para pessoas que tem paciencia, para pessoas que sabem que o amor pode demorar para chegar.

Espero que tenham gostado e que leiam de verdade todos os livros da Collen Hoover, ela é demais.


Deixe um comentário