Olá meus amores, estou aqui para contar quais os livros que eu li em 2015 e amei.
Bom logo após o meio do ano eu comecei a trabalhar, não sei se vocês sabem. Eu tinha uma meta de 50 livros no ano de 2015 porem como eu comecei a trabalhar eu não tive um pingo de tempo de ler e infelizmente eu tive que parar e não continuei com a meta. 
Mas aqui estou eu para mostrar pra vocês as minhas leituras favoritas.

1 - Vai Sonhando!
2 - Laços de Amor
3  - Obsidian
3.1 - Onyx
3.2 - Opal
3.3 - Origin
3.4 - Shadows
4 - Filthy Beautiful Lies
4.1 -  Filthy Beautiful Love
4.2 - Filthy Beautiful Lust
5 - Os 13 Porquês
6 - Predestined
7 - True
8 - O Amor Está no Quarto ao Lado
9 - After
10 - Um Caso Perdido

Bom amores, se quiserem saber mais sobre esses livros é só dar uma pesquisadinha eu tenho certeza que irão gostar deles assim como eu gostei e se já leram e quiserem comentar alguma coisa não deixem de deixar a opinião de vocês aqui em baixo ok... Espero que tenham gostado e até mais.


Deixe um comentário