LIDOS EM 2015



Oláaaaaaaa meus amores, tudo bem com vocês:
Cá estou eu pra agradecer duas coisas, muito obrigada por visitarem o blog e muito obrigada por me seguirem no meu instagram pessoal, agora vocês viram que meu nome verdadeiro não é Anne, pois é, logo contarei com detalhes o por que resolvi escolher outro nome. Mas enfim gente, cá estou eu também para contar pra vocês quais foram os meus livros lidos em 2015.

Então vamos lá a listinha, e olha que não foram poucos hahahaha


  • Quase Casados - Jane Castello
  • Ligeiramente Casados - Os Bedwin - Mary Balogh
  • Obsidian (finalmente no Brasil) - Jennifer L. Armentrout
  • Onyx - Jennifer L. Armentrout
  • Opal - Jennifer L. Armentrout
  • Origin - Jennifer L. Armentrout
  • Shadows - Jennifer L. Armentrout
  • Aposta - Rachel Van Dyken
  • Subindo pelas Paredes - Alice Clayton
  • Playboy Irresistível - Christina Lauren
  • Filthy Beatiful Lies - Kendall Ryan
  • Filthy Beautiful Love - Kendall Ryan
  • Filthy Beautiful Lust - Kendall Ryan
  • Os 13 Porquês - Jay Asher
  • One Week Girlfriend - Monica Murphy
  • Second Week Girlfriend - Monica Murphy
  • Predestined - Abbi Glines
  • LEIF - Abbi Glines
  • Ceaselless - Abbi Glines
  • Positivelly Pregnant - Susan Mallery
  • True - Erin MacCarthy
  • Amantes - Leslie Kelly
  • Wait For You - Jennifer L. Armentrout
  • Beta - Jasinda Wilder
  • Por Você - Laurelin Paige
  • Crepúsculo - Stephenie Meyer
  • Lua Nova - Stephenie Meyer
  • Eclipse - Stephenie Meyer
  • Amanhecer - Stephenie Meyer
  • O Quarto do Sonho - Renata Dias
  • Doce Vampira - Ju Lund
  • O Amor Está no Quarto ao Lado - Li Mendi
  • Um Caso Perdido - Collen Hoover
  • After - Anna Todd
  • A Verdadeira Bela - Li Mendi
  • Maybe Someday - Collen Hoover
Bom gente e esses foram os livros no qual eu li em 2015, eu gostaria de saber quais livros vocês leram também então se puderem fazer um post e me mandar nos comentários ficarei muito agradecida. 

Desejo a todos vocês um FELIZ ANO NOVO, que todos os sonhos de vocês e metas se realizem, que Deus abençoe vocês e ate o ano que vem. Beijos


Deixe um comentário