Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom eu estou aqui para contar o que achei do primeiro episódio da série ShadowHunters The Mortal Instruments. Quero lembrar que aqui cada um tem sua opinião e como o blog é meu eu vou expor a minha.

Vamos lá, eu esperava mais desse primeiro episódio, sinceramente, eu esperava bem mais. Eu não sei se é por que eu estava acostumada com o filme sabe, eu assistia sempre que podia e para mim sempre tinha mais emoção, mas esse primeiro episódio para mim foi meio sem sal e sem açúcar nenhum.
 A Clary é meio bobinha e os efeitos especiais foram tão sem graça que me deu vontade de parar o primeiro episódio e assistir o filme e ver a ação de verdade, sinceramente. Pode ser que durante a série ela vá me conquistando aos poucos sabe, porem para mim deixou muito a desejar, eu acho que poderia ter sido melhor, vai que melhore durante a liberação dos episódios, mas por enquanto minha nota para o primeiro episódio é vermelha.


Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado e quero dizer que tentarei atualizar por mais vezes durante a semana. Até mais.


Deixe um comentário