Sinopse: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso… E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes… Será que o casal finalmente vai se entender?

Resenha: Como vocês podem ver eu não havia gostado muito do primeiro livro porém eu li o segundo na esperando de achar algo que me interessasse e o que foi me interessar? O final. Bom, o livro continua de onde parou tanto é que o primeiro livro era mais o desejo dos dois um pelo outro do que qualquer coisa, porém o segundo livro gira em torno de segredos e mais segredos, e ele acaba te deixando com gostinho de quero mais, por que ele deixa um segredo que não foi revelado totalmente pairando no ar e isso faz com que você corta atrás do terceiro livro. Então sim eu digo que valeu a pena ler o segundo livro e claro vai valer muito a pena ser o terceiro se ele não me decepcionar no meio do caminho.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de seguir o blog e me acompanhar no instagram. Até a próxima pessoal.


Deixe um comentário