SINOPSE Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar…

RESENHA O meu primeiro livro lido no ano foi um desastre, sinceramente. 
Reasonable Debout é um livro que para mim deixou muito a desejar, sinceramente eu esperava mais desse primeiro livro, primeiro por que é um história que gira em torno de sexo como no primeiro livro de Cinquenta Tons de Cinza, e eu espero sinceramente que daqui pra frente seja como o segundo e tenha um pouco de romance pelo menos.
 O decorrer da história pode ser até bom, pelo menos na parte que ele descobre quem ela realmente é e fica impressionado o quanto ela mentiu, porém no decorrer da história você é capaz de descobrir o que vai acontecer, desculpa dar spoilers assim pra vocês mas é preciso e nem sei se todos os que leram concordam comigo. Bom, conta a história de jovens advogados que se conhecem por um aplicativo|chat somente para advogados voltados a anonimidade. O intuito é um não conhecer o outro, porem Aubrey e Andrew acabam se envolvendo em uma grande amizade, Aubrey não planeja conhecer Andrew então se enrolar em uma bola de neve de mentiras, como vem acontecendo ultimamente e você pode se envolver com um estuprador se não tiver o devido cuidado, ou até mesmo ser uma mulher se fingindo de homem, mas voltando ao assunto. Andrew está disposto a conhecer Aubrey e dormir com ela, ou seja, seu desejo obscuro. Porem Aubrey é uma grande mentirosa e acaba colocando sua carreira em uma grande empresa de advocacia em risco, em um belo risco.
Agora vem a parte do total clichê, ele descobre o segredo dela e acaba passando por cima de suas regras e escolhas por causa dela, ou seja criando um amor ali. Porém o primeiro livro termina com ela anunciando a chegada da esposa dele, e o que vocês acham que pode acontecer?
Ele ser separado da esposa ou prestes a separar e começar a criar um amor por Aubrey e tentar a conquistar, eu espero isso do segundo livro, sinceramente. 
Pode ser que eu esteja errada, pois no mundo literário tudo pode acontecer e muitas coisas podem nos surpreender e mudar, porem pode ser o que eu espero, um livro focado apenas em sexo e somente uma gota de romance só para dizer que não tem.

Bom e por hoje é só, fiquem ligados nas próximas postagens e até mais.


Deixe um comentário