Olá pessoal, tudo bem?
Eu estou aqui para falar qual a minha opinião sobre o filme Os Dez Mandamentos que fez muito sucesso na rede Record, que infelizmente eu não pude assistir pois ainda trabalhava a tarde.
Bom eu assisti ele no ultimo domingo com o meu namorado, todos os meses quando recebemos nosso salario resolvemos ir ao cinema assistir um filme de nosso interesse que está em cartaz e este mês não foi diferente.

O filme deste foi conta um acontecimento bíblico, sim em algumas partes não é igual a bíblia porem não deixou de ser emocionante de qualquer maneira, ele mostra como a palavra de Deus é linda e maravilhosa, que pode te tocar a qualquer momento, não é atoa que Deus falou comigo e meu namorado a todo momento no filme.
Chorei muito durante o filme do começo ao fim, quando se é cristã o por mais que seja um filme ele te deixa sensível e te toca de qualquer maneira, não importa onde você esteja. Eu convido tanto que é cristão e quem não é se não assistiu ainda, assistir e que não assistiu a novela assim como eu que estou assistindo agora no NetFlix, assista também, ela mostra mais detalhes, o filme claro que corta em algumas partes e mostra somente a historia de Moisés, mas na novela conta a historia de outros personagens também, pode ser que em alguns momentos vocês não entendam o por que de alguns personagens estarem ali mas com a novela podem ter certeza que entenderam.

Bom espero que tenham gostado e quem tiver um tempinho assista, tanto a novela quanto o filme.


Deixe um comentário