Os agentes do FBI acompanham uma equipe de ilusionistas que fazem assaltos a bancos durante suas performances. Além dos ladrões, os policiais também são sempre recompensados com esses roubos.

















Olá pessoal, estou aqui para contar para vocês o que eu achei sobre o filme Truque de Mestre, no filme fala sobre quatro mágicos que tentam ganhar a vida pela rua e fazendo apresentações por todo o lugar.
O filme começa mostrando a vida desses quatro mágicos de rua. Primeiro  J. Daniel Atlas (Jesse Eissenberg) no qual está fazendo um truque na rua e tem a atenção do publico por fazer o publico se encantar por grandes detalhes.
Henley Reeves (Isla Fisher) uma ilusionista na qual já foi assistente de Daniel no passado e claro teve um breve caso com ele (3 minutos).
Jack Wilder (Dave Franco) é um magico de barcos e atrações onde existem bastante pessoas e se aproveita da distração do publico para roubar, então ele possui dois trabalhos.
Merritt McKnney (Woody Harrelson) é uma pessoa que é capaz de descobrir tudo o que acontece na sua vida, sua personalidade de tudo o que está pensando, e ele se aproveita disso para roubar dinheiro das pessoas revelando o segredo das mesmas, como por exemplo um marido está traindo sua esposa, ele revela isso para a esposa e até mesmo o nome da amante, e se o cara paga o quanto ele quer faz a pessoa se esquecer do que viveu naqueles minutos, hipnotizador.
Todo o filme gira em torno de uma vingança, onde o policial não é bem alguém que se pode confiar, bota a confiança de todos em torno daquele grande jogo em risco. Além de roubarem eles podem ser justos.
Quando esses quatro mágicos se juntam para essa vingança eles apenas pensam no “grupo” no qual iram entrar, o Olho.
Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) é um magico aposentado no qual comparece a shows de grandes mágicos e faz filmes desvendando seus segredos de magica, ou seja acabando com carreiras. Quem planeja tudo, todos os esquemas, todas as magicas, todos os roubos está tentando vingar a morte de seu pai, um magico que morreu no meio de seu próprio truque de magica.
Os quatro mágicos apenas recebem ordens, e até terminar tudo o que tem que fazer para entrar no Olho.
Eu estava muito ansiosa para assistir até que eu decidi assistir hoje para matar a curiosidade, quando eu vi o comercial a alguns dias atras eu me empolguei e agora que eu assisti eu fiquei apaixonada pelo filme e sei que por ai está vindo o segundo filme. Espero que seja tão bom quanto esse.
O mais impressionante é que quem está por trás de tudo é alguém no qual menos imaginávamos.
Bom espero que possam assistir ao filme e ficarem entretidos como eu fiquei, foi a uma hora de filme mais impressionante e na qual valeu muito a pena. 


Deixe um comentário