Sinopse: A garçonete Darcy Penn é do tipo inteligente e sensível. Flertar com um homem lindo no bar não faz o seu estilo. Muito menos passar a noite no quarto de hotel com um estranho. Mas depois de ter quebrado suas preciosas regras, ela sai de fininho enquanto Jeff está no banho. Se Darcy tivesse esperado para se despedir, teria sabido sobre o pequeno incidente com o preservativo… E isso pouparia Jeff de ser surpreendido, meses depois, com uma visita de Darcy ao seu escritório apresentando sinais de enjoo matinal… e exigindo saber qual será a atitude dele!

Resenha: Esse livro conta a história de Darcy, uma garota da qual sempre aprendeu a se virar e cuidar de si mesma. Jeff é um bem sucedido empresário que ao curtir uma noite em Las Vegas acaba criando um futuro totalmente inesperado. 
Esse livro é bem focado na história dos dois,  porém é como uma fanfic, ela como garçonete ele rico e maravilhoso que deseja se divertir por uma noite em Las Vegas, ela não se envolve com nenhum de seus clientes porém quando se envolve por uma obra do destino a camisinha rasga e ela fica grávida, ai já acontece o que não acontece nas fanfics, ela vai atrás do pai da criança para que ele ajude ela nessa jornada, pois é a obrigação dele. 
Até então ele a convence a morar com sua mãe porém ela reluta até que cede. Ele começa a visita-la muito e então não se vê sem ela até que os dois começam a morar juntos, ele se apaixona ela não quer admitir que o ama até que ela se muda para a casa que ele comprou pra ela antes de decidir pedi-la em casamento. Ou seja ela tinha planejado morar com ele durante a gravidez porém se mudar quando tivessem o bebê esse foi o acordo. 
Só que ai Jeff não quer correr o risco de perde-la e resolve correr atrás do que está prestes a perder e não adianta, acaba perdendo do mesmo jeito. 
Eles ficam semanas sem se falar até que uma obra do destino os trás frente a frente. Jeff não desiste até conseguir ficar com sua amada. 
O livro não me prendeu tanto assim até por que em algumas partes eu já esperava aquilo ainda mais por Darcy ser turrona e não ceder fácil, então eu meio que imaginei que ela se renderia ao amor bem pro final do livro mesmo. 
Eu não recomendaria a leitura desse livro pois é bem água com açúcar mesmo. 
Então fica ai minha dica pra quem quiser ler ou não.


Bom pessoal, espero que tenham gostado, e apenas deixando bem claro que cada um tem a sua opinião, essa é a minha resenha que pode muito bem ser diferente da sua quando você ler o livro.


Deixe um comentário