Olá pessoal, eu sei que estou a muito tempo aqui sem postar nada então vim aqui para falar sobre o grande lançamento de O Quarto do Conto de Renata Dias a nossa grande parceira.
O lançamento de O Quarto do Conto aconteceu no dia 18 de Março de 2016, o segundo livro de Renata Dias era bem esperado pelos fãs e o lançamento não deixou de ser um sucesso, para nós que não somos bahianos claro que ficamos tristes pois não pudemos ir prestigiar nossa grande autora com sua obra mas ficamos aqui de prontidão torcendo pela mesma.
O local do lançamento foi na Livraria Cultura do Salvador Shopping as 18hrs, quem pode ir me contem os minimos detalhes e mandem fotos para que eu possa invejar vocês que conheceram a autora, ainda espero que algum dia ela possa vir aqui a Guarulhos para que eu possa prestigia-la.
Pra quem não acompanha muito o instagram da autora no qual ela posta todas as suas novidades já podemos saber qual ser o terceiro livro da mesma “O Quarto da Cura”, sim é uma trilogia pra quem não sabe.
Se você se interessou pelo primeiro livro da autora corre no instagram da mesma e contate ela e saiba como adquirir, se você é parceiro e está louco para receber seu exemplar aguaaaaaarde.
Tem resenha de O Quarto do Sonho aqui no blog e o link é este aqui.

Se liguem na capa do livro no qual é a própria Renata estrelando.


Acompanhem o instagram da Renata e o site da autora.

Espero que tenham gostado da novidade e até a próxima com mais novidade.


2 Comentários

  1. Olá, vi seu e-mail e já estou te seguindo, viu? Gostei muito daqui. Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, quero muito saber se você tem previsão de quando será lançado o livro O QUARTO DA CURA, pois estou bastante ansiosa.

    ResponderExcluir