Boa tarde pessoal,
 Estou aqui para contar pra vocês sobre o encontro aqui em Guarulhos na Nobel da Salgado Filho, próximo ao Bosque Maia.
E quem foi a autora a nos dar uma tarde de autógrafos? FML Pepper, a autora da Trilogia que tem como primeiro livro, Não Fuja!


Pepper foi muito atenciosa com todos os que estavam presentes, foi o meu primeiro encontro com o autor e cara, ainda não caiu a minha ficha por ter conhecido essa pessoa maravilhosa.
O encontro começou as 16:00 e eu ainda estava trabalhando, dias antes eu perguntei a própria autora  por e-mail qual horário terminaria pois eu queria chegar a tempo de ganhar um abraço e conhece-la, ter o privilégio de poder conversar com ela. 
Chegando lá eu entrei e encontrei com o meu namorado, lá eu comprei o livro (pois ainda não tinha) e fui esperar a minha vez para poder ter um pouco de tempo com a Pepper, logo que me sentei questionei uma garota que estava tirando fotos e que trabalhava na livraria se tinha que pegar alguma senha e ela disse que eu  seria a próxima, foi ai que minhas pernas começaram a bambear.
Eu era a próxima após ela.


Quando eu me sentei ao lado dela após ganhar um abraço super apertado a mesma começou a me contar a história de seus livros, e até se lembrou de mim quando eu disse que queria muito estar presente independente do horário e fiquei questionando o horário que terminaria por e-mail. 

Obs: Gente as fotos nas quais eu estou com a autora foi o meu namorado quem tirou por isso não estão em boa qualidade.



Momento do autografo 

Enfim, eu não me lembro de muita coisa, mas sei que foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu espero que muitos e muitos autores possam vir até aqui em Guarulhos pois está escasso de autores por aqui. As pessoas lembram das capitais e esquecem das pequenas cidades nas quais não tem como os leitores se locomover para conhecer e se dedicar a leitura.
Quem já conheceu a autora e leu seu livro comentem aqui embaixo me contando a experiencia com ambos.



 Espero que tenham gostado do post de hoje por que eu amei escrever, e contar para vocês a minha experiencia.
Até mais .


Deixe um comentário