Olá pessoal, tudo bem com vocês, estou aqui para contar para vocês o meu Book Haul do mês de Março. Este mês não tiveram tantos livros como eu achei que teria pois ando muito ocupada trabalhando e claro planejando meu casamento. Espero que gostem dos livros citados aqui e se quiserem comentar o que acham sobre os livros se caso já leram os comentários estão ai para isso.


Aquilo X - Ju Lund (grande parceira do blog)


Um Novo Amanhã - Nora Roberts


Elena - A Filha da Princesa - Marina Carvalho


Somente Sua - Sylvia Day


A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard




Bom pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, estou tentando manter o blog atualizado ou pessoas que me ajudem com o blog, mas está cada vez mais difícil encontrar alguém, se estiverem interessados a entrar pra a nossa "pequena" equipe ou conhecerem alguém, mandem um e-mail para procuraselivros@gmail.com

Até o próximo post pessoal.


Deixe um comentário