Graças a Deus o blog está crescendo cada vez mais e a cada dia novos autores estão disponibilizando suas obras para resenha em meu humilde blog.
A nova parceira do blog é a autora de Delenda E o Vale dos Segredos.
Segue aqui a sinopse desse livro que simplesmente me deixou apaixonada pela capa.

Vale dos Segredos é um lugar. Tão real quanto eu ou você e o que habita o nosso imaginário. E, como todo lugar, preserva as digitais dos séculos que o tempo em vão tenta apagar. Mas elas, como impressões virtuais refletidas num ponto qualquer do universo, perseveram. Delenda é uma dessas histórias que rega o Vale. Cláudia Blaise é uma garota quase comum: vive com sua avó em um bairro nobre, sustentada por uma gorda pensão deixada por seu avô. A única coisa que a difere de seus colegas da faculdade é que ela não conhece a mãe, que sumiu após o parto, e o pai, que foi assassinado no mesmo dia em que ela nasceu. No seu décimo oitavo aniversário, porém, uma surpresa está para alterar todo o rumo de sua vida. Mas o que vem disfarçado de um presente tentador pode ser, na verdade, uma cilada de encantos, mistério e morte... Será que ela descobrirá os importantes enigmas do Vale dos Segredos e, mais importante, saberá como escapar desse terrível labirinto? Viaje em um mundo no qual superstição e ceticismo se encontram, morte e vida dão as mãos, espelho e reflexo dançam. O Vale esconde muitos segredos e você está prestes a desvendar alguns deles, junto à jovem protagonista Cláudia, que estará tão perdida quanto o leitor, num ambiente hostil e entre pessoas estranhas. Suspire, reflita, sofra – ao final de tudo, você verá, a profecia pode se mostrar mais real do que a ficção... 

O livro é cheio de ilustrações a cada capitulo e pelo o que eu ouvi é cheio de suspense e até mesmo um pouco de terror, se eu estou louca pra ler? Mas é claro que sim!
A autora também contou que terá um segundo livro, porem não será bem uma continuação, então estou no aguardo do próximo livro ansiosa, isso por que eu nem li o primeiro ainda, mas logo lerei, pois estou dando prioridade nas leituras dos livros parceiros para depois seguir normalmente com os próximos livros.


Amanda Reznor registra estórias desde que aprendeu a escrever. É também apaixonada por toda forma de arte, cultivando o canto, a dança, o desenho, a pintura, o teatro, a composição musical e a fotografia.
Tem muitos projetos em mente, tanto na escrita quando na área musical e multimídia, e, como a qualquer bom leitor, cada livro digerido lhe fornece um novo leque de possibilidades fantásticas.
Interessada no fomento à leitura, participa de eventos e programas de incentivo, como do Projeto De Mão em Mão, parceria entre a Prefeitura de SP e a Editora UNESP, e do blog Concursos Literários, fundado por Rodrigo Domit, que visa a divulgação do maior número de editais de participação gratuita a quem estiver interessado.
Contato, sugestões, críticas: amandareznor@hotmail.com / @AmandaReznor





Bom, espero que tenham gostado e se estiverem interessados em ler é só falar com a autora que ela informa pra vocês a melhor forma de adquirir esse livro maravilhoso e até mesmo com brinde.


Até a próxima pessoal, tenham um bom dia!


Um Comentário

  1. Adorei o espacinho aqui no blog!! Muito feliz com a nossa parceria *----*

    ResponderExcluir