Olá pessoal, eu estava navegando na internet e resolvi procurar sobre produtos criativos para nós amantes de leitura, e eu encontrei um blog muito interessante chamado Bazar Criativo. Separei alguns objetos no qual achei muito interessante e resolvi compartilhar com vocês.


2 Suportes para livros Homens Trabalhando

Ótimo para segurar seus livros e decorar sua estante












Mini Sabre de Luz Jedi com Chaveiro - Verde

Aos fãs de Star Wars













Elástico Marca-páginas Dedinho de Silicone Colorido

Esqueceu onde parou? Aqui está a solução.











Relógio com Formato de Livro (BookClock)

Horas? Deixa eu ver no meu livro.












Mini luminária portátil para livros e kindle


E ta na promoção viu!







Agora não tem como cair.








A magia também acontece fora dos livros.









Mas nem a escuridão vai me proibir do meu vicio, TA NA PROMOÇÃO VIU?







Mostre ao mundo que você tem conhecimento tanto nos livros quanto nas mãos.





Espero que tenham gostado meus amores, eu estou meio que sem dinheiro e meu aniversário nem foi a tanto tempo atrás, se alguém quiser me mandar algum desses produtos estou aceitando.
Encontrei esse site por acaso na internet, e lá não tem somente produtos para leitores mas também para amantes por fotografia, acessórios e produtos decorativos. 
Se não viu o link ali no começo do post, facilitarei pra você, clique AQUI.
Espero que tenham gostado e até mais


Deixe um comentário